DEPUTADO ELI BORGES LIBERA EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO PARA INSTALAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS.

por Interlegis — última modificação 12/06/2018 16h30
Em menos de 100 dias de mandato, a Câmara Municipal de Colmeia já vem demostrando compromisso com a população.

Atendendo a solicitação da prefeita de Colméia Elzivan Rodrigues (PROS), e do vereador presidente da Câmara de Colméia Baixinho da Tec Sat (PROS),
Foi destinada através do Deputado Eli Borges, a liberação de uma emenda do valor de R$130.000,00 (cento e trinta mil reais) para a construção do prédio do Laboratório de Análises Clinicas, localizado na Av. Longuinho Viêira Júnior ao lado do hospital Municipal Elias Dias Barbosa.
Para o vereador Baixinho da Tec Sat,
“com esse prédio em construção teremos uma nova realidade, trazendo mais segurança e comodidade no recebimento das pessoas que procuram pelo atendimento”, avalia o vereador presidente.
“Buscamos sem tréguas oferecer o que há de melhor na questão da Saúde para a população de Colméia, sempre pensando em garantir melhor qualidade de vida para todos”, finaliza Baixinho da Tec Sat.