Câmara de Colméia inaugura Praça Jonas Carlos Pacheco

por Thiago — publicado 28/12/2018 14h05, última modificação 04/01/2019 13h58
Câmara de Colméia inaugura Praça Jonas Carlos Pacheco

Presidente da Câmara vereador Baixim da Tecsat durante inauguração da Praça Jonas Pacheco

A Câmara Municipal de Colméia -TO, inaugurou no último dia 22 de dezembro, a Praça Jonas Carlos Pacheco. O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Baixinho da Tecsat (Pros).

Na ocasião, Baixinho da Tecsat, autor do projeto, afirmou que não poderia deixar de celebrar este ato tão importante, que era homenagear o ex-vereador Jonas Carlos Pacheco, que contribuiu de forma grandiosa para o desenvolvimento de Colméia: “Foi um grande homem, de uma conduta séria, trabalhador e que deixou o seu legado em nosso município”, disse Baixim.

Já o vice-prefeito de Colméia, Eterno Daniel, afirmou que Jonas Pacheco lutou de forma incansável por Colméia, sempre procurando o melhor para o município.

Durante a inauguração, os familiares do ex-vereador Jonas Pacheco, relembraram a trajetória do homenageado e agradeceram o gesto do vereador Baixim da Tecsat.

Participaram da inauguração os familiares do ex-vereador Jonas Pacheco, Maria de Lurdes (Viuvá), filhos, Bispo Altino, da Igreja de Deus, vice-prefeito Eterno Daniel, vereador Nelson Costa, vereador Danilo da Emater, vereador Aluízio da Barraca,  vereadora Nilza, entre outros.