Nota de pesar – ex-vereador Helder Santana

por Diretor de Transparência última modificação 26/02/2020 10h53
Nota de pesar – ex-vereador Helder Santana

Ex-vereador Helder Santana

A Câmara Municipal de Colméia manifesta profundo pesar pela perda do ex-vereador Helder Santana Sampaio, 63 anos. Ele lutava contra o câncer, mas, infelizmente, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 26, no Hospital São Vicente, em Redenção (PA).

Com mandato de vereador entre os anos de 1982 a 1988, “Gordinho”, como era conhecido, também era comerciante.

Nós vereadores, diante de tamanha fatalidade, nos solidarizamos com sua esposa Maria Santos de Santana, seus dois filhos, uma neta e demais familiares e amigos. Rogamos a Deus e pedimos conforto espiritual neste momento de dor.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Colméia e o sepultamento está previsto para o final da tarde, no cemitério local.

Presidente da Câmara Municipal de Colméia-TO
Dona Nilza