Câmara Municipal de Colméia constrói estacionamento

por Diretor de Transparência publicado 02/02/2020 20h40, última modificação 02/02/2020 21h38

Aproveitando o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Colméia investiu na construção do estacionamento para veículos que beneficiará o público em geral. O espaço foi construído na Avenida Brasil, no terreno de propriedade da Casa de Leis.

São 10 novos estacionamentos construídos no local, com  investimentos de R$ 11,5 mil. "É uma ação planejada para estruturação da Casa Legislativa e benefício da população, pois, aumentou o número de pessoas que frequentam a instituição", justificou a vereadora Dona Nilza, presidente da Câmara Municipal.